terça-feira, 10 de julho de 2012

Pizzaria Urca - São Paulo


PIZZARIA URCA - SÃO PAULO

Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 2401  São Paulo, 01401-000




Sempre que passo pela Alameda Santos com a Brigadeiro Luis Antônio, eu via uma pizzaria escondida por ali.
O nome nunca me chamou a atenção : Pizzaria Urca (ainda mais pela experiência que tenho em pizzas no Rio de Janeiro não  serem "AQUELA COISA").
Encostei meu carro numa vaga na Alameda Santos mesmo, não tem "guardador", "pedinte"  e nem nada. Primeiro Ponto Positivo. 
Eram 23:20  e segunda-feira (feriado), ou seja a pizzaria tem um horário bem amplo. Mas vamos que interessa:
Salão Grande, Limpo, Banheiros Bem Limpos, Azeite Espanhol de Qualidade. Lembra uma pizzaria tradicional, possui 2 fornos. 
Escolhi uma mesa de canto. Afinal como já comentei aqui eu prefiro mesas de canto de parede. 
Atendimento nota 11. Fui extremamente bem atendido. 
A pedida foi: 
1/3 de Quatro Queijos
1/3 de Quebec (Lombo com Catupiry)
1/3 de Pastrami (Pastrami com Mussarela)

Massa Grossa. 

A Pizza veio cortada em 9 pedaços. 
Ahhh você não sabe o que é pastrami? Eu também não sabia: http://pt.wikipedia.org/wiki/Pastrami

A apresentação da pizza diria que "matou a pau",  Muito Saborosa, mas tenho que confessar que não comi a de 4 queijos. Comi 2 pedaços de Pastrami e 2 Pedaços de Quebec.

Vamos as notas (Notas de 0 -5):

Limpeza: 4
Local: 3,5
Atendimento: 4
Comida: 5
Facilidades: 3 (não possui estacionamento próprio, aceita todos os cartões, não reparei banheiro para Deficiente Físico. )

Ponto Positivo: Massa da Pizza, apesar de grossa não pesa. Crocância exata.
Ponto Negativo: Recheio da Pizza de Lombo, veio meio "ralo" em compensação as demais. 

Dica: Quando forem lá não deixem de Comer a Pastrami.

A Nota: 



Valor: Pizza para 3 pessoas + Bebidas = 78,00 ( 26 Reais por Pessoa) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário