quarta-feira, 4 de julho de 2012

Churrascaria - Novilho de Prata




NOVILHO DE PRATA - MARGINAL TIETE

Av. Cond. Elizabeth Rubiano, 1800 - Penha - São Paulo/SP (Marginal Tietê)



Sempre fui apaixonado por churrasco, tanto que vou relatar algumas experiências nessa área.
A Novilho de Prata sempre me chamou a atenção pelo aspecto externo. Um aspecto "CLEAN",  com o estacionamento enorme na sua frente.
A escolha da visita foi feita ao acaso, pois estava passando perto, e resolvi entrar.
Como não estava cheia, escolhi um lugar na janela. (sempre que estou sozinho faço isso)
E a partir daí fui muito bem atendido.
Escolhi porções de Arroz, Polenta e Fritas para acompanhar meu churrasco e aproveitei-me muito bem da mesa de saladas e frios.
Para beber 2 H2oh servidas com limão e gelo. 
As carnes passaram em uma "velocidade"  constante, e do mais diversos tipos, não tive que fazer nenhum pedido especial.
A picanha muito bem servida, mas as costelas deram o tom em meu almoço!!!

Notas (0 - 5)

Limpeza: 4
Local: 5
Atendimento: 5
Comida: 4,5
Atendimento: 4

Aceita todos os cartões de crédito e Débito.
Estacionamento com manobrista
Acesso a deficientes
Carnes Suculentas

Ponto Positivo: Carnes (Muito Bem Servidas)
Ponto Negativo: O Atendimento é tão prestativo que às vezes você se chateia com os garçons. 

Valor Gasto: Aproximadamente 89,00

A Nota: 




Sugestão do Autor: Oferecer um valor um pouco mais baixo, pois o custo ainda está elevado.


O Autor o Blog pede desculpas pela falta de atualizações, e possui mais de 30 novos posts a serem feitos. 

Um comentário:

  1. Nunca fui, mas sei que é famoso!! o autor do blog está se tratandon bem... não está vivendo só de coxinha!

    ResponderExcluir